O Moto terá duas alterações na equipe para o jogo contra o Águia de Marabá, no domingo, às 16h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time rubro-negro vai buscar a primeira vitória na competição e que levará a equipe à liderança do grupo A5.

O técnico Ruy Scarpino promoverá a estreia do lateral-esquerdo Jefferson Sandes no lugar de Chico Bala. Outro que volta ao time é o atacante Gabriel que ficou fora da estreia contra o Santos-AP, em Macapá para cumprir suspensão.

Os novatos Marco Goiano, ex-Remo e Cris, ex-Imperatriz serão regularizados para a partida contra o Tocantinópolis, na próxima semana.

O time para enfrentar o Águia terá: Márcio, Dieguinho, Wanderson, Fred e Jefferson. Dudu, Felipe, Curuca e Igor. Gabriel e Rodrigo Dantas. Na rodada de abertura, o Moto empatou com o Santos-AP, em Macapá na estreia. O Águia venceu o Tocantinópolis por 1 a 0.

O MAC, também joga no fim de semana pela Série D. Após a goleada por 3 a 0 para o Altos, na estreia, no Castelão, o time atleticano enfrenta o Icasa, às 16h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club/Zeca Soares