Curta a página do Blog no Facebook

A última sexta-feira, 10, foi especial para Jackiene da Conceição R. Ferreira, que mora no povoado Gameleira. Isso porque a Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria de Assistência Social, viabilizou um grande sonho da jovem e sua família, com a entrega de uma cadeira de rodas motorizada.

O prefeito Alan Linhares, que acompanhou a entrega do equipamento, ressaltou que a ação da atual gestão possibilitará melhoria significativa na qualidade de vida da beneficiária. “A cadeira de rodas vai proporcionar mais comodidade e independência para vencer os desafios diários. É gratificante ver o brilho no olhar de Jackiene”, disse o gestor municipal.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Jacilene Corrêa, a cadeira de rodas entregue será adaptada sob medida pelo Hospital da Rede Sarah. “A cadeira de rodas será adaptada de acordo com as recomendações do Hospital Sarah, referência em atendimento de pessoas com problemas locomotores. Ela receberá dimensões de acordo com a necessidade, o tamanho e as limitações da paciente”, explicou.

Jackiene Ferreira, 30 anos, que adquiriu deficiência, em decorrência de uma atrofia muscular, não escondeu a emoção de saber que, vai poder trocar sua cadeira de rodas manual por uma cadeira de rodas motorizada. “É um equipamento que vai me dar mais autonomia na realização de tarefas do dia a dia. Para fazer simples coisas, eu conto com o auxílio das pessoas. Mas, isso vai mudar. Uma benção que Deus me deu, através da sensibilidade da administração municipal”, afirmou. (Ascom-Prefeitura de Bacabeira)

Envie seu flagrante para o nosso Whatsapp 99137-8382 ou Email: [email protected]

Leave A Reply