O que era para ser um simples ato partidário em Santa Rita se transformou numa grande festa popular jamais vista na cidade.
Foi o que aconteceu na convenção partidária do (PRB), partido republicano brasileiro que tem como líder maior no município, o prefeito Tim Ribeiro, já não sendo mais filiado a sigla, acabou se transformando na estrela principal da festa, que aconteceu hoje, 10, e contou com uma verdadeira multidão, lotando as dependências da casa de eventos Guilhon, bairro São José.
Isso mostra o carinho da população santarritense com a pessoa de Tim e a força política do prefeito, mesmo sem ser candidato a reeleição e com as dificuldades enfrentadas em sua gestão.
Em discurso, Tim explicou que o evento teve como objetivo, renovar o diretório municipal e discutir a conjuntura política e o projeto do PRB para as eleições de 2016.
– “O PRB é um partido que vem crescendo muito no município, se tornando uma grande surpresa para todos que lidam no meio político”, declarou o prefeito, bastante aplaudido pelo povo.
Estiveram presentes ao encontro correligionários, filiados, simpatizantes, vereadores de mandatos, pré- candidatos a vereadores, secretários municipais e população em geral, alem do deputado estadual Junior Verde.
Hoje a legenda possui vários prefeitos e tem lançado candidatos em todas as regiões do Estado, disse Verde.
– “A cada dia o PRB vem alcançando espaços políticos importantes, e avançando em todas as regiões do Estado, o que aumenta a nossa responsabilidade com o povo maranhense”, destacou o parlamentar.
Ao final foi servido um almoço bastante farto, acompanhado do show de Gisa Martins e Robinho dos Teclados.

Leave A Reply