O treino do Peru que antecede o duelo contra a Seleção contou com presença brasileira na torcida. Não que fossem espiões, provocadores ou algo do tipo. Devidamente uniformizados, alguns flamenguistas compareceram à atividade realizada na manhã deste sábado em Boston para tietar o atacante Paolo Guerrero.

– Acabou o caô, o Guerrero chegou – gritavam eles, segundo relatou o jornal “El Comercio”.

Além do canto da torcida do Flamengo, alguns gritavam palavras de apoio a Guerrero e outros, apesar do incentivo, secavam o atacante para o duelo deste domingo, pedindo para que ele não marque gols contra a Seleção. Sem se importar muito, Guerrero tirou fotos e deu autógrafos ao ser chamado pelos torcedores.

Novo reforço do São Paulo, Christian Cueva também foi chamado pelos rubro-negros, mas preferiu não dar muita atenção para evitar qualquer mal entendido com a torcida do Tricolor, segundo relatou o “El Comercio”.

Tanto ele quanto Guerrero treinaram normalmente e devem começar o duelo com o Brasil como titulares. Segundo o jornal “El Bocón”, a escalação que o treinador Ricardo Garega mandará a campo contra a Seleção será a seguinte: Pedro Gallese; Renzo Revoredo, Christian Ramos, Alberto Rodríguez, Miguel Trauco; Renato Tapia, Óscar Vílchez, Alejandro Hohberg; Christian Cueva, Edison Flores e Paolo Guerrero.

Leave A Reply