A luta pelo reconhecimento da “paternidade” do governador Flávio Dino (PCdoB) entre o dois pré-candidatos a prefeito de Rosário, Willame Anceles (PCdoB) e Calvet Filho (PSDB), acirrou a disputa nos últimos dias. Tudo por conta da visita do governador Flávio Dino a região do Munim.
São pelo menos três municípios que o comunista, Flávio Dino está previsto para visitar durante a sexta-feira (03). Entre as visitas aos municípios, o governador entregará a reforma e melhorias da escola estadual Jayme Tavares, no povoado São Simão, as margens da BR 402, distante três quilometro da sede.
Bem! Tem gerado no meio dos bastidores politico dos pré-candidatos a correria para mostrar sua aproximação do governador. No mês maio, o gestor regional de saúde e pré-candidato a prefeito Willime Anceles teria postado em rede social, minutos após uma reunião em São Luís, uma imagem dele (Willame) e o governador Flávio Dino. Na ocasião o Willame aparece segurado no “cangote” do governador, destacando o apoio do mesmo a sua candidatura em Rosário.

Leave A Reply