Com 172 casos confirmados e 4 mortes (até esta segunda-feira 06), causadas pelo novo coronavírus no Maranhão, prefeito e pastores do município de Morros, se reúnem para orar pelo estado, em meio à pandemia. O prefeito Sidrack Feitosa, se reuniu neste último sábado, na sede administrativa, com os pastores. A campanha já vem sendo realizada desde o mês de janeiro e agora está voltada à Covid-19.
Neste sábado, estiveram presentes na oração os pastores Maciel da Igreja Assembleia de Deus; Eraldo da Igreja Betânia; José, da Batista; João da Igreja Restaurando Vidas; Luís, da Universal do Reino de Deus e Washington da Igreja Nova de Paz.
A prefeitura também tem apoiado às instituições religiosas, que vão manter as portas abertas, para aconselhar as pessoas e explicar o que tem acontecido no mundo inteiro. O contato com o público nesse caso, deve respeitar as normas do Ministério da Saúde.
A prefeitura está se reunindo com os líderes religiosos. Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu e Ele vai dar vitória ao seu povo — disse o prefeito Sidrack, que tem feito campanha de jejum e oração, desde que se iniciou a pandemia.
O gestor têm trabalhado na criação de um grupo com líderes religiosos, que vai discutir através de um aplicativo de mensagens, as formas de ajudar à população. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Morros, ainda não tem casos em investigação do novo coronavírus, mas a prefeitura tem reforçado todas as medidas estabelecidas no decreto do governador Flávio Dino e tem estudado ações, que minimizem os impactos da crise sanitária que tem afetado a economia no mundo inteiro. A partir desta segunda vai ser iniciada a entrega de cestas básicas para a população mais afetada.

Leave A Reply