Por volta das 05h20 do sábado (07), foi abordado por Policiais Rodoviários Federais, durante fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz/MA, no km 260 da BR 010, o veículo Fiat/Toro Volcano, cor marrom, conduzido por um homem de 36 anos, que estava acompanhado de um passageiro.
Durante consulta aos sistemas, foi verificado que a proprietária da caminhonete, a locadora Movida, registrou um aviso de possível apropriação indébita do veículo que fora locado em Ananindeua/PA.
Em seguida foi efetuado contato com o telefone deixado na ocorrência onde informaram a esta equipe PRF que o veículo fora locado e retirado da empresa por um homem de nome Andrey e que logo após a retirada do veículo do local o mesmo perdeu sinal indicando que seu rastreador fora desligado.
Foi solicitado o comparecimento de um funcionário da Movida ao posto PRF para verificação das informações. O funcionário forneceu a cópia do contrato de locação e o documento apresentado quando da locação do veículo, todos em nome de Andrey.
Disse ainda que segundo informações apuradas pela empresa em Ananindeua, Andrey informou que recebeu a quantia de R$150 (cento e cinquenta reais) para alugar o veículo e entregar a outra pessoa.
O condutor da Fiat/Toro foi indagado sobre a procedência do veículo e o motivo da viagem, tendo informado aos policiais que foi contratado por R$ 500 (quinhentos reais) para trazer o veículo de Belém até Imperatriz, e que chamou o passageiro para acompanhá-lo, sendo que ambos voltariam de ônibus no mesmo dia para Belém.
Diante da flagrante situação fraudulenta com objetivo de apropriar-se de veículo de terceiro, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos os ocupantes do veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leave A Reply