Um homem atirou contra dois policiais militares que atendiam a uma ocorrência de briga entre vizinhos na garagem de um prédio residencial, na região da Vila Mariana (zona sul de SP), na tarde de segunda-feira (24).
A polícia foi chamada para intermediar uma briga supostamente motivada pela transação de um carro. O vendedor, que não residia no condomínio, teria acionado a PM por volta das 11h30, na rua Estado de Israel.
Segundo informações da polícia, depois da abordagem, o suspeito subiu ao seu apartamento, no segundo andar do prédio, e abriu fogo. Um dos PMs foi socorrido ao Hospital São Paulo, em estado estável, e o outro foi feriado de raspão.
Vizinhos disseram que o atirador, um corretor de imóveis de 37 anos, estaria insatisfeito com a compra de um carro, feita na semana passada. O vendedor teria ido ao prédio para negociar, quando se desentenderam.
Segundo a aposentada, o suspeito mora com os pais há pelo menos nove anos no Edifício Parque dos Jequitibás, Vila Clementino. Ela disse que nunca teve problemas com a família nesse período.
Logo após os disparos, a polícia isolou a rua e o Gate fez uma varredura em todos os 36 apartamentos do edifício, mas até as 18h55 não havia sido confirmada a localização do suspeito. A energia foi cortada e moradores dos outros andares foram orientados a permanecer dentro de casa.
Os pais do atirador estavam no piso térreo do edifício quando o homem realizou os disparos, e foram conduzidos até o Centro de Diabetes, ao lado do edifício, junto com outros moradores e transeuntes, segundo a aposentada Rafaela Ciasco.

Leave A Reply