Isabela Tibcherani deu entrevista exclusiva para o “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (13) e falou sobre o dia do episódio que resultou na morte do namorado Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais no último sábado (8). Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, continua foragido.
Durante conversa com o repórter Bruno Tálomo, a jovem recordou o momento que antecedeu o crime cometido pelo pai na porta da casa: “Os pais do Rafael insistiram em uma conversa e depois disso ele disse que não ia conversar com ninguém e atirou”, conta a estudante.
Questionada sobre a sua relação com Paulo, Isabela disse ainda que já não conversavam antes, quem dirá agora. “O que tem que ser feito é só a justiça (…) Ele nunca foi meu pai, nunca fez questão de estabelecer uma relação saudável comigo”,desabafa.
Quanto à prisão do pai, que teve a prisão temporada decretada nessa terça-feira (11), a namorada do ator diz não acreditar que ele irá se entregar para a polícia. A jovem solicitou medida protetiva contra o pai e o irmão do acusado. “O medo existe, claro. A essa altura a gente espera qualquer coisa”, concluiu.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply