https://www.facebook.com/redacaoma/videos/2345112609080012/

Os corpos de Khálida Carvalho Trabusli e Isadora Bringel vítimas de um desliamento de pedras na região de El Yeso, em Santiago no Chile, chegaram a capital maranhense durante a tarde desta sexta-feira, 07.
O voo que trazia os corpos aterrou por volta de 15h45min no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, e pouco mais 30min após a chegada o cortejo deixou o aeroporto com destino as respectivos velórios.
O trajeto pelas ruas e avenidas de São Luís contou com o apoio da Policia Militar, da Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV Ind) e Agentes de Transito que facilitaram o trafego.

O velório de Khálida será realizado a partir das 19h00min, na Igreja Batista Filadélfia, no bairro Vinhais na capital e o cortejo fúnebre até o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, área central de São Luís, seguido do enterro será realizado às 9h, deste sábado (8). Isadora Bringel será velada na Pax União, na região central de São Luís. O enterro da menina está marcado para acontecer também às 9h, no Cemitério do Gavião.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply