portal MA+
No final da tarde desta sexta-feira, 24, na região do Munim, um caminhão baú carregado com móveis desmontados ficou pendurado pela “defesa” da ponte entre os municípios de Axixá e Morros. O acidente aconteceu após o condutor perder o controle do veículo.
De acordo com o Capitão Rubens, comandante da Polícia Militar na região, o condutor repassou que o veículo trafegava pela BR 402, quando na ponte um dos pneus do caminhão estourado, colidido em seguida na “defesa e guarda corpo” ficando pendurado com risco iminente de queda de aproximadamente 20 metros.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal — PRF/MA, foi acionada para o local. A retirada do veículo é previsto para acontecer na manhã de sábado, 25, devido a falta de um maquinário especifico para o trabalho.

Em 2017
Um caminhão basculante com placa HPW 7101 do município de Icatu, também ficou preso após colidir com a defesa da ponte, que faz separação do transito de pedestres e veículos que trafegam sobre o rio Munim, nos limites do municípios de Axixá e Morros, o registro aconteceu em abril de 2017.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply