O Palmeiras anunciou, na terça-feira (15), a contratação do ex-cruzeirense Ricardo Goulart, emprestado após passagem vitoriosa no futebol chinês. O anúncio logo sacudiu o país, qualificando o time paulista, atual campeão brasileiro, e também o Flamengo, como grandes rivais no país neste ano. Os elencos milionários não intimidam o Cruzeiro que, nas duas últimas temporadas, detém o título de campeão da Copa do Brasil.
De volta ao Cruzeiro, Fabrício Bruno destacou a força do time celeste, que possui peças como o goleiro Fábio e o zagueiro Dedé. Além disso, dentro de campo, como ressalta Fabricio, as forças se igualam.
“O Cruzeiro está no mesmo patamar de cima e sempre vai brigar pelos títulos, para quem veste essa camisa o pensamento sempre tem que ser esse, pela história do time. Flamengo e Palmeiras fizeram grandes investimentos, mas em campo são 11 contra 11. Confio bastante no elenco que a gente tem para sairmos campeões nesta temporada”, apontou o atleta.
O Cruzeiro aguarda ainda a chegada de reforços. Rodriguinho é o nome mais cotado, restando detalhes para seu anúncio. Peças em outros setores são especuladas, como um lateral-esquerdo e também um atacante de velocidade.

Leave A Reply