Em Rosário, município distante cerca de 60 km de São Luís, pelo menos cinco pessoas da mesma família foram vítimas de um possível envenenamento/intoxicação enquanto dormia em sua residencia na noite desta domingo, 13, na rua Dr. José Domingues no centro do município.
A tragédia envolveu três crianças e dois adultos, pais dos menores. Uma das crianças identificada por Vitória teria chegado ao hospital municipal de Rosário — SESP já sem vida, e declarado óbito posteriormente pela equipe médica de plantão.
As outras duas crianças e os pais vítimas da inalação do produto químico foram levados para hospitais distintos na capital São Luís.
De acordo com Secretária de Saúde do Município de Rosário, Viviane Arruda Brito, profissionais de saúde foram deslocados para suporte dos pacientes, família e está atenta e acompanhando o caso junto a Secretaria de Saúde de São Luís.
Entenda 
Na noite de ontem, 12, teria sido utilizado antes da familiar dormir um produto químico ainda não identificado [possivelmente solda caustica] em um vaso sanitário que apresentava entupimento em um dos banheiros na residencia.
Após aplicar o produto a família foi para o repouso fechando portas, janelas e ligando o ar condicionados. Na manhã deste domingo, 13, a família amanheceu debilitada e com sinais de intoxicação sendo levados para o atendimento médico.

Leave A Reply