O clima romântico contagiou os 44 casais que oficializaram seus relacionamentos no Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Bacabeira e o Cartório Civil de Rosário. O evento foi realizado do Centro de Convenções e ofereceu louvores, mesa de bolo e painel para fotos dos casais.
O juiz de Rosário, José Augusto Costa Leite, lembrou que a oficialização do relacionamento é importante porque aumenta o vínculo entre os casais e garante a certidão junto ao INSS e órgãos da justiça eleitoral.
Sonho realizado – o casal Luís Fernando Silva Calvet, 67 anos, e Lucilda Maria Desterro Souza, 55, oficializaram a união depois de 33 anos de convivência, três filhos e dois netos. “Estamos aproveitando a oportunidade para realizar nosso sonho”, disse ele.
Depois de 10 anos e 11 meses de convivência, Jéssica Valéria e Aquiles dos Santos também celebraram oficialmente a união. “Estamos aproveitando a oportunidade que a prefeita está oferecendo para quem tinha vontade de casar e não tinha condição de pagar por um casamento civil”, justificou Jéssica. A cerimônia teve ainda apresentações de louvores do Ministério Promessa e de Aline Corrêa (Peris de Cima).

Leave A Reply