Deputado Federal, João Marcelo e a prefeita Irlahi Moraes / Foto: Joaquim Torres
A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, teve destaque entre os finalistas da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cada edição, o prêmio é concedido a prefeitos que tenham implantado projetos que contribuem para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios. A gestora municipal concorreu na categoria Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual com o projeto “Mulheres que Empreendem e Transformam”.
A cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira, 8, no auditório Terezinha Jansen, Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. A etapa estadual desta edição contou com 35 projetos de 27 municípios, inscritos nas oito categorias da premiação. Irlahi esteve acompanhada por uma comitiva de Rosário composta por servidores e várias mulheres empreendedoras que fazem parte do projeto.
Prefeita Irlahi e comitiva de ‘Mulheres Transformadoras’ / Foto: Joaquim Torres
Lançado em dezembro do ano passado, o projeto “Mulheres que Empreendem e Transformam” busca reafirmar e aumentar a participação da mulher na sociedade. Com a exposição de produtos típicos, artesanato, agricultura, o projeto mobiliza as empreendedoras rosarienses dando visibilidade e movimentando a economia do município.
Estar entre os finalistas do prêmio sinaliza que estamos no caminho certo e já é um grande reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para melhorar a economia da nossa cidade e incentivar o empreendedorismo — destacou a prefeita Irlahi. (Cely Oliveira/Ascom)

Leave A Reply