portal MA+
Uma carreta da transportadora Traspes, que presta serviço para uma empresa em Barreirinhas, região dos lençóis maranhense, colidiu em um poste e parte de uma residencia no centro de Rosário, no inicio da tarde desta sexta-feira, 12.
O acidente aconteceu no sentido decrescente da BR 402. A força da colisão acabou danificando a base de outro poste que ficava ao lado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, a veículo longo precisou realizar uma manobra de espaçamento para outro veiculo que vinha no sentido contrario, quando na manobra a traseira do veículo atingiu o poste de energia elétrica e o muro de uma residencia.

A Guarda Municipal de Rosário — GM e a Polícia Rodoviária Federal — PRF estiveram no local. Uma equipe da Cemar — Companhia Energética do Maranhão, esteve no local para avaliar a situação, desligar os cabos energizados.
O trecho onde aconteceu o acidente ficou interditado nos dois sentidos da rodovia BR 402. Um desvio foi feito para facilitar o fluxo de veículos que seguem para região do munim e lençóis maranhense.

https://www.facebook.com/redacaoma/videos/272540266709529/


Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply