O empresário Michel Soares e família promoveu nesta sexta-feira, 12, a 3ª Festa em comemoração ao Dia das Crianças, no povoado São Simão, maior povoado do município de Rosário.A festa além de atender crianças do próprio povoado, atende também crianças de povoados vizinhos como: Curimatá, Piquizeiro e Cora-pau.
A já tradicional festa da criançada aconteceu logo nas primeiras horas do dia. Cerca de 600 crianças acompanhadas pelos pais ou responsável, passaram a manhã participando de diversas atrações promovida durante o evento.
Veja algumas imagens:
O evento aconteceu na residencia do empresário, no povoado São Simão, as margens da BR 402, distante apenas 3 km da sede de Rosário.
Muita pipoca, pula-pula, refrigerantes, bombons e distribuição de brinquedos para toda criançada marcaram mais uma edição do evento. Uma dupla de palhaços contratado pelo empresário ficaram encarregados pela alegria e risos da meninada.
O empresário Michel Soares destaca o momento como satisfação — promover a diversão, atender nossas crianças e oferecer um dia de muita alegria de muita satisfação. Iniciei com esse projeto e vou caminhar sempre para proporcionar a alegria da comunidade da zona rural. 

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply