Depois de usar o CT do Tottenham na preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou ao local para fazer três treinamentos antes de seguir para a Arábia Saudita, onde fará os dois amistosos desta Data FIFA de outubro. Nesta segunda-feira, o primeiro destes três trabalhos foi realizado.
Por conta da rodada do fim de semana dos principais torneios da Europa, aqueles jogadores que atuaram por mais minutos por seus clubes fizeram um trabalho regenerativo neste primeiro dia de concentração.
Enquanto isso, Pablo, Danilo, Fabinho, Gabriel Jesus, Malcom, Fred e Jhonny Lucas (sub-20 convocado para auxiliar nos treinamentos), além dos três goleiros, treinaram com bola. No repertório de exercícios, muitas finalizações, cruzamentos e trabalho de fundamentos técnicos.
Renato Augusto, que se apresentou no meio da tarde, e Lucas, convocado ainda nesta tarde para o lugar de Éverton, não participaram deste primeiro dia de treinos, mas já estarão à disposição par terça-feira. A delegação está completa no CT do Tottenham.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482