Na próxima sexta-feira a Bolívia Querida voltará a campo para travar mais uma batalha pela permanência na Série B. O confronto será diante do Atlético Goianiense, 6º colocado na tabela com 45 pontos ganhos.
Marcado pela regularidade em suas atuações, Adílson Goiano ressalta que a semana livre para treinar é um fator positivo ao grupo: “Estamos aproveitando bem esse período de treinos para ajustar alguns erros, trabalhar o último passe e melhorar a finalização. Acredito que se corrigirmos essas questões temos tudo para conquistar outro bom resultado”, destacou o volante boliviano.
Com a competição afunilando, Goiano revela que a calculadora também tem sido uma ferramenta utilizada constantemente, mas frisa a necessidade de se concentrar sempre no próximo adversário: “Não vou negar que também pensamos, sim, nas contas, mas precisamos pensar jogo a jogo, somar pontos, e, agora, se concentrar no Atlético, que é uma equipe da parte de cima da tabela, mas vamos a campo para tentar buscar os três pontos”, afirmou.
A equipe Tricolor prossegue com sua preparação nesta terça-feira, com treino coletivo no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482