Cumprindo o compromisso de valorizar os servidores municipais, a Prefeitura de Rosário finalizou, nesta quarta-feira (20), o pagamento da primeira parcela do valor referente ao 13º salário. O pagamento já está disponível na conta dos funcionários efetivos da Administração Pública desde as primeiras horas da manhã.
Este ano, a Prefeitura realizou o pagamento de uma porcentagem da primeira parcela do 13ª salário ainda no mês de fevereiro e, em junho, o valor restante. O pagamento é resultado de um planejamento cuidadoso realizado pela gestão municipal, como explica a prefeita Irlahi Moraes (MDB).
“O 13º salário é um benefício garantido a todos os nossos servidores e que ajuda tanto na renda das famílias rosarienses quanto na movimentação financeira no setor comercial do município”, disse Irlahi.
Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Urbano Santos, nº 970, Centro, no horário das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply