O tricampeão de Jiu Jitsu e professor e professor de artes marciais, Tiago Guma de 29 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 24, no município de São Domingos do Maranhão, no interior do estado.
O crime teria sido uma suposta discussão. Tiago Guma estava em seu veículo quando houve a colisão na rua Delfino Calvo entre o veiculo que estava o atleta e uma motocicleta condizida por uma pessoa identificada até o momento por ‘Cimar’.
O acidente entre os veículos gerou um desentendimento seguido de agressões. Foi quando o acusado teria sacado de uma arma de fogo e disparado pelo menos três vezes contra Tiago Guma, que estava no chão.
O campeão de artes marciais recebeu dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorrido minutos depois e transferido para o hospital macro regional de Presidente Dutra, o Socorrão.
Tiago Guma, tinha uma historia invejável no mundo do esporte. Atualmente era professor de Jiu-Jitsu e ajudava a inserir crianças no mundo do esporte e retirar adolescentes do mundo da criminalidade.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply