No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 415 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

Agente Administrativo (25); Agente de Organização Escolar (6); Assistente Social (1); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (51); Cuidador (60); Fonoaudiólogo (1); Monitor do Transporte Escolar (14); Motorista Categoria D (5); Motorista Categoria B (3); Porteiro (17); Professor Ed. Infantil (70); Professor Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (63); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa (15); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Matemática (14); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Inglês (3); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Educação Física (9); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Ciências Naturais (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Geografia (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: História (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Filosofia (2); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Arte (1); Professor Educação Especial (4); Psicólogo (6); Supervisor Escolar (5); Vigia (25).

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 18 de abril de 2024, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Bacabeira/MA – SECMED, na Rua da Paz, s/n.º, Cidade Nova.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

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