Na última sexta-feira, dia 5 de abril, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Tuntum, no Maranhão. A ação, que contou com a execução de um mandado de prisão preventiva, foi resultado de investigações sobre um crime ocorrido em 23 de março, logo após o período de carnaval.

De acordo com informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Tuntum, o indivíduo detido teria sido contratado por um vereador do município, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, para perpetrar o homicídio que ainda está sob análise investigativa.

Durante a operação de captura, o suspeito foi encontrado na companhia de outro indivíduo, ambos portando duas armas de fabricação caseira. Após os procedimentos padrão na delegacia local, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá detida à disposição da justiça.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Polícia de Tuntum, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e do Centro de Inteligência da Polícia Civil.

As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar eventuais cúmplices ou outros responsáveis.

Comments are closed.