Faleceu na madrugada desta terça-feira, 07, em um hospital da capital maranhense, a vítima identificado por Farmisson de 36 anos, baleado durante uma intervenção da Polícia Militar, no povoado São Simão, distante 3 km da sede do município de Rosário.

Abordagem

Ação da guarnição da Polícia Militar do 27º BPM, que resultou no disparo ocorreu na noite do ultimo domingo, 05, quando os PMs foram acionados para o povoado São Simão, para atender uma ocorrência de ameaça com emprego de uma suposta “arma de fogo”.

A vítima apresentava sinais alterado de descontrole, devido ao estado de depressão e ansiedade que sofria há algum tempo. Em determinado momento da abordagem, uma ação ainda desconhecida Farmisson, foi alvejado no peito direito.

Mais:

Após ser baleado Farmisson, foi socorrido pela própria viatura da Polícia Militar e levado para o hospital provisório de Rosário, onde recebeu os primeiros socorros e encaminhado de ambulância para São Luís.

Farmisson, completava 36 anos, no dia que foi baleado.

Até as 18h desta terça-feira, 07/11, Familiares e amigos, aguardavam a chegada do corpo na residência da mãe no povoado São Simão.

Comments are closed.