A cantora Larissa Ferreira anunciou que deixou a banda Mastruz com Leite para a surpresa dos fãs. Bastante abalada, ela contou em seu perfil no Instagram o que motivou a saída e como está se sentindo diante dessa decisão. A vocalista deixa o grupo um ano e meio após ter relatado que foi abusada por um colega de trabalho.

O assédio ocorreu em janeiro do ano passado, dentro da casa da cantora, como informou o portal R7. Ela relatou que o episódio se deu durante uma visita do colega de banda, ocasião em que teria deixado que ele pernoitasse em sua casa e o acomodado no mesmo quarto em que ela e o marido dormiam. Segundo Larissa, em determinado momento, enquanto estava adormecida ao lado do esposo, sentiu quando o homem passou a mão em seu corpo e a beijou. Ainda sonolenta, ela relata que despertou e reagiu dando um tapa no colega para afastá-lo, o que fez com que ele saísse do quarto.

Larissa abraçou o marido e não conseguiu dormir mais:  “Só sei que eu agi na hora, eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento porque eu sabia que se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que ele saiu, eu me levantei, fiquei calada e eu tava só pensando se eu ia dizer isso pro Jean, se ele ia entender, o que ia acontecer, se ia atrás tirar satisfação”.

A cantora disse ainda que os três haviam bebido muito horas antes e depois foram dormir: “Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando e, chegando o dia de viajar com a banda, e eu não tava tendo coragem. Eu aguentei, fiquei à base de remédio controlado e, tipo assim, ninguém esperava isso porque ele é uma pessoa calma, calada, mas eu tô falando isso aqui para vocês terem cuidado com quem vocês colocam dentro da casa de vocês”.

Em decorrência de tudo isso, a artista contou que está com crise de pânico e disse que permanecer com o trabalho no grupo estava ficando insustentável: “Estou me despedindo, na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental em que eu me encontro. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios para voz e para depressão. Quase não conseguia mais desinchar e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força de ainda ter aguentado quando não podia mais. Companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão”.

Sem conseguir mais continuar no Mastruz com Leite, a cantora detalhou como está a sua vida profissional: “Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida. Sim, chegou nesse ponto. Porém, nunca quis passar isso para vocês e mais eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem. Não tenho cabeça para projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles”.

No vídeo, Larissa ainda pediu compreensão durante esse período, pois não está em condições de conversar ou dar maiores explicações sobre o que está vivendo porque precisa lidar com crises de pânico. Por este motivo, procurou um psicanalista e iniciou um tratamento feito por meio de hipnose. “Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema. Então, me respeitem e não desistam de mim. Tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer. Orem por mim, estou orando por vocês”, concluiu Larissa Ferreira.

Comments are closed.