O técnico Tite comunicou na manhã desta quinta-feira (8) que Alex Sandro deve desfalcar a seleção brasileira contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. “Ele vai treinar à tarde para ter disponibilidade. Mas a tendência é de não participação”, disse o treinador.

Se Alex Sandro não estiver à disposição, Tite deve repetir a escalação que goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, com Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. Alex Telles, que seria o substituto natural na posição do lado esquerdo, machucou o joelho e foi cortado da seleção.

“Temos que aguardar o Alex Sandro treinar. Esperamos que ele tenha saúde e esteja à disposição. Eu estou bem, estou curado, deu para perceber no último jogo. Jogar pela direita, esquerda, pelo centro da defesa é indiferente. Para mim, é algo natural”, comentou Danilo, que é lateral-direito de origem.

A provável escalação do Brasil tem: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão (Alex Sandro); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.

Comments are closed.