O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta terça-feira (16), em sua primeira viagem depois do início oficial da campanha eleitoral. Em um vídeo compartilhado por apoiadores nas redes sociais, Bolsonaro detalhou qual será sua agenda na cidade. A previsão é que a partir de 11h ele encontre com lideranças religiosas no aeroclube e saia em motociata em direção ao calçadão da Halfeld. Em 2018, Bolsonaro estava sendo carregado por eleitores quando foi agredido com uma facada no local.

“A cidade onde eu renasci”, destacou Bolsonaro no vídeo. “Convido a todos a participar desse ato cívico em prol do nosso Brasil. Deus, pátria, família e liberdade”, completou o presidente. Essa é a segunda vez que o chefe do Executivo visita Juiz de Fora neste ano. Em julho, Bolsonaro esteve no município pela primeira vez desde que sofreu o ataque na última  campanha.

De acordo com o deputado estadual, Bruno Engler (PL), que também estará em Juiz de Fora, Bolsonaro ainda fará uma visita à Santa Casa de Misericórdia. O presidente foi operado na unidade após ter sido esfaqueado em 2018.

“Ele (Bolsonaro) irá fazer um pronunciamento no calçadão, onde ele sofreu o atentado. Lá deve ocorrer também a maior concentração de apoiadores. Depois, ele irá visitar a Santa Casa e retorna para Brasília”, afirmou o deputado. A previsão é que Bolsonaro fique em Juiz de Fora até o fim da tarde de terça-feira.

Comments are closed.