Um homem suspeito de matar uma jovem identificada como Yasmin Rodrigues foi preso na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil do Maranhão. O corpo de Yasmin foi encontrado com as mãos e os pés amarrados dentro de um rio na cidade de Cururupu, no interior do Maranhão.

O suspeito foi identificado como Weldson Bruno Pinheiro Ferreira, de 22 anos, que confessou o crime. Weldson trabalhava no mesmo coloca que a vítima. De acordo informações da polícia, a prisão foi realizada pela PC que aguarda o deferimento do pedido de prisão temporária, visto que, o estado de flagrante já não mais subsiste.

O caso:

Uma mulher identificada como Yasmin Rodrigues foi encontrada com as mãos e os pés amarrados dentro de um rio na tarde desta quinta-feira (11) na cidade de Cururupu, no interior do Maranhão.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado por populares boiando com as mãos e pés amarrados. A vítima foi identificada como Yasmim Rodrigues que estava desaparecida há mais de 24 horas. A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de crime sexual seguido de morte, mas nenhuma outra linha de investigação foi descartada. O crime sexual ainda não foi confirmado.

Comments are closed.