Uma mulher, que não teve a sua identificada divulgada, foi flagrada por uma câmera de segurança furtando a mochila do motorista de um ônibus do transporte coletivo, em São Luís. O caso aconteceu por volta das 12h18, do dia 19 de julho deste ano, mas só foi divulgado nesta terça-feira (9) nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que a mulher está sentada em um banco na parte da frente do coletivo, atrás do motorista. O ônibus não tem cobrador, portanto a vítima estava dirigindo e recebendo o pagamento das passagens ao mesmo tempo.

Enquanto o condutor dirigia, a autora do crime abre a mochila dele, que estava pendurada em uma divisória, e começa a retirar alguns pertences, como uma carteira porta-cédulas.

Depois de alguns segundos, ela volta a pegar bolsa do motorista e retira mais alguns objetos. Por fim, coloca a mochila dentro da sua própria a bolsa.

Em seguida, a mulher aproveita o momento em que alguns passageiros entram no ônibus e sai rapidamente pela porta da frente, levando os objetos furtados.

O ônibus pertence à empresa Ratrans que confirmou que o caso do furto, porém não divulgou a região onde a autora do crime desceu nem a linha do coletivo. Informou ainda que está colaborando com a Justiça para localizar a suspeita do crime.

Comments are closed.