Um assalto seguida de troca de tiros entre um policial militar e assaltantes, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, deixou clientes que aguardava na porte interna, externa da agência em pânico na manhã desta terça-feira, 09, no Centro do município de Rosário, distante 60 km de São Luís.

A ação aconteceu quando uma funcionária da Casa Lotérica chegava na agência para realizar um depósito em espécie na agência. Nesta primeira ação, um popular ficou ferido de raspão, também uma mulher que estava no local desmaiou; ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento no hospital municipal.

Durante a fuga, os assaltantes abordaram com arma em punho um motociclista com uma criança na garupa e subtraíram a motocicleta, dando prosseguimento na conclusão da ação.

Mais:

Após o assalto, a Polícia Militar do 27º BPM com auxílio de outras guarnições, iniciaram as buscas em alguns bairros da cidade. A operação concentrou-se em uma residência no bairro Cidade Nova, onde em uma nova troca de tiros, três suspeitos foram alvejados no local.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos alvejados durante o cerco policial foram socorridos e encaminhado para o hospital municipal, onde profissionais da saúde constataram os óbitos.

Uma equipe da Instituto Médico Legal – IML, de São Luís, tinha sido acionada pela delegacia regional da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A operação bem sucedida da Polícia Militar, conseguiu recuperar, a motocicleta levada no assalto, armas e um montante de $42 mil levando da funcionária da lotérica.

Comments are closed.