Um idoso, identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, foram mortos a tiros durante um almoço familiar, nesse domingo (7), em uma fazenda de propriedade do ex-vereador do município de Marajá do Sena, conhecido como Dadá. A fazenda fica localizada na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, mais três pessoas foram baleadas pelos criminosos.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Bacabal. A Polícia Civil informou que as vítimas estavam participando de um evento familiar no domingo. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram onde ficava a entrada do povoado Brejo do Bezerro.

Logo após, os criminosos efetuaram vários tiros. Ainda de acordo com a polícia, José Vieira e Eulando Nojosa foram baleados e morreram no local. Também foram baleados Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa e levados para o hospital na cidade de Bacabal.

Houve correria no momento dos tiros. Os suspeitos chegaram atirar no transformador de energia e deixou a localidade sem o sinal de internet. Os militares foram acionados e chegaram a realizar incursões na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. (Fonte: Imirante)

Comments are closed.