Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (02), dois suspeitos de matar três jovens na cidade de Davinópolis, a 646 km de São Luís. Os corpos das vítimas foram encontrados no riacho Cacau.

Os presos foram encontrados em uma residência, em Davinópolis, com drogas, celulares e outros objetos. Um dos celulares era de Jennifer, umas das jovens mortas, e tinha uma foto dela na tela.

Aos policiais que efetuaram a prisão, um dos presos, de 18 anos, confessou que teve participação no triplo assassinato.

Os suspeitos  são envolvidos com tráfico de drogas e, provavelmente, são integrantes de facção criminosa. As vítimas também teriam envolvimento com o tráfico.

Eles foram levados para a delegacia, onde prestarão depoimento, ainda hoje. As investigações continuam porque, segundo a PM, outros bandidos estão envolvidos na morte das jovens.

Os corpos das jovens Amanda, 18 anos, e Débora, de 13 anos, foram encontrados, nessa segunda-feira (1º) dentro do riacho Cacau. O corpo de Jennifer, que havia saído para procurar as amigos, foi encontrado, também no riacho Cacau, nesta terça-feira (02), por volta de meio-dia. (por Gilberto Lima)

Comments are closed.