Um feirante e agiota, identificado como Aureliano, também conhecido como Lico, foi executado dentro do seu veículo, modelo Corsa Classic, cor prata. Segundo a polícia, o crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (6) nas proximidades do cemitério do São Raimundo do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava sozinha no veículo e voltava para a sua residência quando foi abordada pelos criminosos. Aureliano levou vários tiros e morreu dentro do carro, enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo Argo branco, de placas não identificadas.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo do feirante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga como também emprestava dinheiro a juros. Recentemente Aureliano teria discutido com os faccionados dessa localidade e o assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). (Do Imirante)

Comments are closed.