Um acidente de transito grave na manhã desta sábado, 02, na zona rural do município de Barreirinhas, região dos lençóis maranhenses, deixou o filho primogênito do deputado federal Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha, Josimar Junior e sua namorada Anny Nascimento, feridos após colisão.

Josimar Junior conduzia um veículo quadriciclo na zona rural de acesso ao Parque do Lençóis, quando houve a colisão com uma motocicleta modelo Honda Titan, conduzida por um morador não informado a identificação.

Após o impacto, Josimar Junior e a namorada, foram lançados para a vegetação a margem esquerda do fluxo da via. O morador ficou na margem oposta ao casal. No registro fotografico, o filho dos deputados aparenta está desacordado, enquanto a namora levanta a mão pedindo ajuda.

Nota:

Na manhã deste sábado (02), ocorreu lamentavelmente um acidente na zona rural de Barreirinhas, envolvendo nosso filho primogênito Josimar Júnior, sua namorada Anny Nascimento e um morador da cidade.

O casal que trafegava numa área permitida para passeios de quadriciclos, rota de acesso ao Parque Nacional dos Lençóis, sofreu uma colisão com uma motocicleta.

Pela graça de Deus os 03 envolvidos, apesar de ferimentos leves, estão bem e não correm risco de morte.

Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de apoio.

Josimar e Detinha.

Comments are closed.