A cidade de Morros está em festa com a realização da melhor festa junina da região do Munim. Durante todo o fim de semana diversas quadrilhas, grupos folclóricos, bumba meu boi e vários grupos de danças tradicionais embelezaram a cidade com suas apresentações que encantaram o público.

O Arraial de Morros teve início na última sexta-feira (24) e vai até o dia (02) de julho com apresentações todos os dias na Praça São Bernardo sempre apartir das 19hs. De acordo com secretário municipal de cultura, a festa junina morruense valoriza a cultura local, mas também abre espaços para que grupos de outras cidades da região.

“O nosso arraial é uma reunião de todos os grupos folclóricos de Morros e da nossa região. A nossa intenção é sempre valorizar a nossa cultura dando oportunidade e espaço para todos mostrarem o seu talento. Agradeço ao nosso prefeito Paraíba que está sempre do lado da cultura dando toda a estrutura necessária para que possamos realizar um grande evento”, destacou Márcio Wagner, secretário de cultura de Morros.

Já se apresentaram no Arraial de Morros, os Bois; Boi Brilho de São João (ICatu) Boi Mocidade (Axixá), Dança Carimbó (Cachoeira Grande), Quadrilha Estrela do Sertão (Povoado Bom Gosto), Dança Country Damas do Rodeio (Santo Amaro). Quadrilha dos Idosos (Morros) entre outros.

Confira a programação do Arraial de Morros desta segunda-feira 27 de junho:

Comments are closed.