O governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), disse, em entrevista no quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que ainda não tem previsão para retornar ao Maranhão. Ele ainda está internado em São Paulo, aguardando alta médica após cirurgia para retirar um cisto em um dos rins.

Brandão disse ainda que aguarda nesta semana que os médicos o liberem. Segundo ele, após a operação, foi necessário um dreno e que somente quando este for retirado é que ele poderá voltar ao Maranhão.

Nesta segunda-feira, 20, um novo pedido de licença será enviado a Assembleia Legislativa. De acordo com o governador licenciado, será um pedido de mais 10 dias.

“Claro que queria voltar logo ao Maranhão, mas não depende de mim. Os médicos que dirão. Eu preciso seguir as orientações de médicas”, disse o governador.

Acompanhamento

Mesmo licenciado, Carlos Brandão disse que mantém o diálogo com membros do seu governo e também com os aliados políticos. “Converso todos os dias com os secretários, com o governador em exercício Paulo Velten e com aliados. Começo às 6h e termino à noite”, afirmou. (Fonte: Imirante)

Comments are closed.