A Prefeitura de Morros, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou mais duas escolas na zona rural. Seguindo o cronograma de entregar para os alunos e professores espaços mais dignos e confortáveis para as atividades escolares, o secretário municipal de educação, Mário Alberto, esteve na última terça-feira (07), entregando as novas unidades de ensino nos povoados, Buritizal dos Reis e Bacaba.

“Muito feliz em poder entregar para estas comunidades, duas escolas novas. Todas sofreram novas adequações, como mudança de piso, pinturas, além de uma mobília totalmente nova, distribuição de livros e material escolar para os alunos. Agradeço ao prefeito Paraíba pela confiança no trabalho da nossa equipe, por sua visão e sensibilidade em investir na educação das nossas crianças e jovens”, ressaltou o secretário municipal de Educação.

A Escola São Francisco de Assis, no Povoado Buritizal dos Reis e a Escola Municipal José Souza Matos no Povoado Bacaba, já iniciaram as aulas nos dois turnos com alunos da Educação Infantil ao Quinto Ano, cada uma com cinco salas de aula.

“Estamos transformando todas as escolas na sede e na zona rural em espaços do saber com mais conforto e qualidade. Investir na educação básica é projetar o futuro da nossa cidade”, finalizou o prefeito Paraíba.

Comments are closed.