O prefeito de Rosário, Calvet Filho – PSC, confirmou na noite desta terça-feira, 25, em reunião formada pelo secretário de cultura, Leonardo Breno – professor Léo) e coordenadores, a realização do Arraial Zé Nazar, na área livre do Parque da Cidade.

No encontro no gabinete da prefeitura, foram apresentados nos assuntos as pautas sobre espaço das apresentações, atrações, e das danças folclóricas de Rosário, região e São Luís. Em meio a muitas expectativas, a reunião foi produtiva e visou atender, além dos barraqueiros, garantir o conforto e a segurança.

Em reunião anterior, o chefe do executivo também esteve no gabinete com a presidente e membros da Associação de Barraqueiros, para tratar da realização do Arraial Zé Nazar, no São João 2022, na cidade.

Mais:

Para o São João 2022, em Rosário, a prefeitura realizará o melhoramento do espaço, iluminação, palco, decoração, sendo previsto o isolamento do acesso ao Parque da Cidade, visando proteger o animais, aves e evitar o intenso fluxo de pessoas, prevenindo assim possíveis destruições do logradouro público.

Comments are closed.