O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) brincou com o encontro do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), com o bilionário sul-africano Elon Musk, que vai ocorrer hoje em São Paulo. Nas redes sociais, ele postou uma montagem na qual o chefe do Executivo aparece comendo pastel ao lado do dono da Tesla. Alguns seguidores chegaram a acreditar tratar-se de uma imagem verdadeira, enquanto outros sacaram rápido que tratava-se de um deboche.

“Não saiu na foto, mas antes foi pão com leite moça”, disse Eduardo Bolsonaro.

A foto original tem o presidente comendo pastel e tomando suco de laranja com outra pessoa em uma pastelaria em Ibiporã, no Paraná, em abril deste ano

Apesar da brincadeira sobre o encontro na pastelaria, Bolsonaro e Musk estão de fato se encontrando em São Paulo. A reunião foi organizada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que esteve com o fundador da Tesla no ano passado.

Oficialmente, os dois conversarão sobre a preservação e a conectividade da Amazônia. Porém, o encontro se dá no momento em que Elon Musk negocia a compra da rede social Twitter, prometendo mais liberdade de expressão e menos regras de conduta na plataforma.

Comments are closed.