Acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Elenilson Almeida e da Engenheira Ambiental, Ingrid Viegas, o prefeito de Morros, Paraíba, visitou a família do senhor Orlando, no Conjunto União, para explicar para os familiares como será concluída a obra após ter sido construído um canal que permitiu que muitas casas não fossem mais inundadas naquela localidade durante visita nesta nesta quarta-feira (18).

“Viemos prontamente conversar com os moradores assegurar que nenhum dano ambiental será causado na região e garantir que a obra que iremos concluir aqui evitará alagamentos futuros”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Elenilson Almeida.

O gestor do município também esteve na estrada do Povoado Fátima, que foi afetada por uma grande erosão. Mas, que o acesso já foi restabelecido e os moradores não foram prejudicados.

“Estamos acompanhando todos os problemas pontuais causados pelas chuvas. Determinei uma equipe de plantão permanente para que atenda a população em qualquer emergência. Iremos resolver qualquer problema que venha prejudicar o nosso povo”, finalizou o prefeito Paraíba.

Comments are closed.