O Prefeito de Morros, Milton Santos (Paraíba), esteve nesta segunda-feira (09), na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, em São Luís, para assinar o Termo de Cooperação Técnica do órgão federal com o município. A assinatura foi feita com o superintendente regional, Levi Pinho Alves.

Para o gestor morruense, essa parceria com o INCRA só trará benefícios para a cidade e mais oportunidades para que a Secretaria Municipal de Agricultura desenvolva mais políticas públicas para o homem do campo.

“Estou muito feliz com essa assinatura, nossa gestão avança, tenho plena confiança que o nosso secretário de agricultura, Quêto Araújo, irá trazer mais desenvolvimento e projetos que beneficiem o nosso povo”, afirmou o prefeito Paraíba.

O superintendente regional do INCRA, afirmou que a assinatura desse convênio permitirá mais ações, além do acesso ao crédito dos produtores rurais. “Parabenizo a população de Morros e ao empenho do prefeito Paraíba que tem buscado sempre o melhor para a cidade e dizer aos produtores que iremos fazer a supervisão ocupacional e o fornecimento de crédito da reforma agrária para os assentados do município”, destacou Levi Pinho Alves.

Comments are closed.