O município de Morros vive um momento de atenção em decorrência das fortes chuvas diárias na região. Algumas casas já foram inundadas e o gestor do município está realizando algumas obras para drenar a passagem da água por outros lugares sem que cheguem nas residências.

Nesta terça-feira (10), Paraíba acompanhou a obra no Bairro Vargem, que desde o último domingo teve a sua principal rua interdidata pela força da água.

“Estou acompanhando de perto todos os casos onde os nossos moradores estão sendo prejudicados pela força da água. Aqui no Bairro Vargem, por exemplo estamos colocando uma tubulação para que a água passe por baixo sem prejudicar a estrutura da rua e prejudique o acesso dos moradores”, disse o prefeito.

Além do Bairro Vargem, o prefeito de Morros já construiu nos últimos dias uma espécie de canal para liberar a água acumulada no Bairro Conjunto União e Villas Secas, determinou em caráter de urgência a recuperação da estrada que liga o povoado Fátima à sede e está fazendo os melhoria nos calçamentos das ruas, como é o caso do Bairro Botequim.

“Estamos em um inverno rigoroso como há tempos não víamos aqui em Morros, peço a população que tenha um pouco de paciência por que iremos resolver caso a caso, as demandas são muitas. Mas, estamos aqui pra resolver e assim faremos”, finalizou o prefeito Paraíba.

Comments are closed.