O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deu grande demonstração de força política ao reunir, na noite de segunda-feira (9), parlamentares federais e estaduais para reforçar a unidade do grupo em torno das pré-candidaturas majoritárias do governador Carlos Brandão à reeleição e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

Chamou atenção na mesma imagem a presença do deputado estadual Adriano Sarney (PV) e do ex-governador Flávio Dino (PCdoB). O parlamentar foi um dos mais árduos opositores do governo estadual durante os dois mandatos de Dino à frente do Palácio dos Leões.

O encontro contou também com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, além da senadora Eliziane Gama (Cidadania), de 21 deputados estaduais e dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), André Fufuca (PP), Zé Carlos (PT) e Rubens Júnior (PT).

Comments are closed.