A polícia cumpriu um mandado de prisão contra um pastor, que não teve o nome revelado, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, na cidade de São Mateus, interior do Estado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Mateus, pertencente à 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Conforme investigações, o suspeito abusou sexualmente por quase um ano da criança que frequentava sua Igreja. De acordo com a polícia, ele é pastor de uma igreja evangélica em São Mateus do Maranhão.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o acusado aproveitava que a criança ficava em sua casa brincando com suas enteadas para passar a mão nas partes íntimas da menina e beijar a vítima. O homem ainda perguntava para a criança se ela estava gostando de seus atos.

O acusado estava prestes a fugir da cidade de São Mateus, pois alguns moradores do município já comentavam sobre os abusos, informou a polícia. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à devida UPR onde ficará à disposição da Justiça.

Comments are closed.