Uma quantidade de droga avaliada em cerca de R$ 600 mil foi apreendida pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) dentro de um ônibus interestadual nesta quinta-feira (28), na BR-135, altura do bairro Pedrinhas, trecho urbano de São Luís. Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

A polícia informou que o ônibus, que faz linha capital paraense a São Luís, foi abordado no bairro de Pedrinhas. Durante a revista, os policiais, com apoio dos cães farejadores, encontraram 18 quilos de crack e dois quilos de cocaína dentro de duas malas.

O dono das malas, nome não revelado, foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, o detido disse que estava trazendo a droga de Belém, no Pará para ser comercializada na Grande Ilha. O criminoso já tem passagem pela Justiça pelo crime de roubo.

Outra apreensão

No final do mês passado, três pessoas foram presas dentro de ônibus suspeitas de transportar droga. Um dos casos ocorreu na cidade de Açailândia. Os policiais rodoviários federais ao abordarem um ônibus, que faz linha entre Palmas, do estado do Tocantis a Teresina, no Piauí, prendeu uma mulher, nome não revelado.

Em poder da detida, a polícia apreendeu cinco tabletes de pasta base de cocaína. Em Imperatriz, dois passageiros de um ônibus, que tinha como destino a capital paraense, foram presos e estavam com 53 kg de maconha. (Fonte: Imirante:

Comments are closed.