O presidente da República e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) reagiu, nesta terça-feira (26), a uma foto publicada no perfil das redes sociais do principal adversário na disputa ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin.

Na reação, Bolsonaro publicou um recorte de entrevista concedida por Deolane ao podcast Papagaio Falante, publicada no YouTube em julho de 2021. No trecho de 28 segundos divulgado pelo chefe do Executivo federal, Deolane diz: “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. ‘Doutora, tô fudida, a casa caiu, fiz mesmo’, eu gosto disso”. Como legenda, Bolsonaro escreveu: “Feitos um pro outro”. Veja abaixo:

No Youtube, é possível ver e ouvir quase seis minutos dessa entrevista. Antes de fazer o comentário recortado por Bolsonaro, a advogada criminalista relata um caso de cliente que comprou um celular pela internet e depois foi acusado de roubo.

Pouco depois de Bolsonaro, Deolane publicou uma mensagem indireta para o presidente: “Não fechou comigo é recalque e inveja, pronto falei”.

Ela também fixou em seu perfil no Twitter uma foto recebendo de Lula um beijo na testa com a seguinte mensagem, em letras maiúsculas: “Tô fechada com você e não abro mão”. Essa publicação tem mais de 140 mil curtidas, até esta publicação.

Comments are closed.