Na ilha de Carrapatal no município de Humberto de Campos, na região dos lençóis maranhense, um grupo ligado a uma facção criminosa que atua na capital e na região metropolitana de São Luís, invadiram a localidade na manhã desta segunda-feira, 25, e promoveram confronto, disparos de arma de fogo e mataram um rival.

A vítima não identificada, foi morta por vários disparos, sofrendo em seguida a decapitação, e deixado parte do corpo em um balde, a beira praia.

As aulas na escola da comunidade precisou ser interrompida. Moradores assustados da ilha, registaram em vários áudios, distribuídos por meio de aplicativo, o medo e pedido de socorro.

A ação na ilha de Carrapatal, pode ter ligação com a morte de uma liderança do grupo na localidade. Os integrantes da facção, fugiram da ilha com destino ao município de Raposa, em uma em embarcação médio, levando um freezer, com cervejas e cadeiras.

O helicóptero do CTA da Polícia Militar, realiza busca na tentativa de localizar a embarcação em alto mar durante a travessia.

Comments are closed.