Após perder ação em duas instâncias na justiça, agora adversários tentam jogar Grupo Gonçalo contra Jefferson Calvet como escape político.

É, meus amigos, parece que a política acendeu mesmo o pavil para as bandas da cidade de Bacabeira, na região metropolitana de São Luis. Tudo por causa da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal.

Segundo informações, e até já foi publicado recentemente por este blog (RELEIA), o atual presidente da Câmara, vereador Jefferson Calvet (PSC) teria a simpatia de nove dos onze vereadores que compõem aquele Poder para conduzir o parlamento bacabeirense por mais dois anos.

Isso, segundo fontes, seria o motivo dos ataques publicados pelo próprio presidente Jefferson Calvet em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 12. Segundo o que postou, sua fidelidade política ao grupo Gonçalo virou o próximo alvo dos adversários, que, segundo ele, perdeu ação em duas instâncias da justiça e, agora, devem investir pesado no seu rompimento político com os Gonçalos ou vice-versa.

Não é segredo pra ninguém que sempre mantive uma relação de amizade além política com o grupo Gonçalo. Desde 2012, quando a atual prefeita Fernanda Gonçalo (PMN) disputou pela primeira vez o cargo de prefeita na cidade, ficando em segundo lugar na disputa, que os acompanho e nunca os abandonei e nem abandonarei — disse Jefferson.

Comments are closed.