Durante a aula inaugural da nova Escola Padre Malagrida que foi totalmente reformada, o Prefeito de Morros, Paraíba, se emocionou a lembrar que desde que assumiu a prefeitura do município, era uma questão de honra oferecer uma escola digna para que as crianças morruenses pudessem ter acesso ao conhecimento com condições melhores. O gestor morruense fez questão de dar as boas vindas aos pais e alunos na porta do colégio na manhã desta segunda-feira (28)

“Desde o início da minha gestão, a minha vontade sempre foi trabalhar para trazer essas reformas. Eu nunca aceitei as péssimas condições em que as nossas crianças estudavam. Lugares insalubres, sem a menor preocupação com os nossos professores e alunos. Vim de escola pública e acredito no ensino público, assim como acredito em vocês, que são o futuro da nossa querida morros”, discursou o prefeito emocionado, sendo aplaudido pelas crianças.

A Escola Municipal Padre Malagrida, possui quatro salas climatizadas, banheiros, espaço para lazer e uma cozinha equipada para fornecer a merenda escolar. Em breve a unidade de ensino também ganhará um parquinho para as crianças.

“Estamos muito felizes com o trabalho do prefeito Paraíba. Sua preocupação com a educação das nossas crianças está sendo reconhecida por todos. Nunca tivemos um gestor tão comprometido com as reformas dos nossos colégios da sede e da zona rural”, declarou Leude Alves, mãe de aluna.

Estiveram presentes no retorno às aulas presenciais da nova Escola Padre Malagrida, o vice-prefeito, Edinaldo Pires, o secretário municipal de Educação Mário Alberto, a gestora da escola, Cláudia Araújo, professores, pais de alunos e secretários de governo.

Comments are closed.