Ronaldo Fenômeno questionou as condições do estádio Rafael Seabra, no município de Tuntum, no Maranhão. O ex-jogador de futebol publicou nas redes sociais fotos do local da partida entre Tuntum e o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 20h30.

“O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum?”, questionou Ronaldo Fenômeno sobre o estádio Rafael Seabra. As fotos, publicadas pelo Fenômeno, mostram o local encharcado de água, além de uma falha no gramado e o vestiário em que o Cruzeiro ficará.

Na manhã desta quarta-feira (16), membros da delegação cruzeirense estiveram no estádio Rafael Seabra para averiguar as condições do local do jogo e, pelo visto, não ficaram satisfeitos.

A cidade de Tuntum vem sendo acometida por chuvas de média intensidade nos últimos dias, o que tem prejudicado a conservação do gramado. Há possibilidade de chuva antes e durante o jogo.

O campo do Tuntum tem dimensões menores do padrão Fifa: 100 x 64. A entidade preconiza gramados de 105 x 68. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogo único. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.

Comments are closed.